Novo Peugeot 208: saiba tudo sobre esse lançamento que traz tecnologia inédita ao Brasil

Modelo é equipado com painel digital 3D, mas também surpreende pelo design e acabamento. Hatch chega ao mercado nacional com motor a combustão e elétrico.

Novo Peugeot 208 é um lançamento da montadora no Brasil que personifica a máxima expressão de design, tecnologia e experiência no volante. O modelo traz uma inovação inédita ao País, o i-cockpit 3D. E você já pode garantir o seu carro nas concessionárias Lumière na região de Rio Preto (SP).

O Novo Peugeot 208 foi eleito o “Carro do Ano” por 60 jornalistas da imprensa especializada europeia no Salão de Genebra. Ele é o sexto modelo da marca a ganhar o prêmio mais cobiçado do velho continente. Na Europa, está entre os mais vendidos. Foram 130 mil pedidos de compra – 15% de versões elétricas – desde o lançamento em setembro do ano passado.

Na França, o Novo Peugeot 208 levou dois troféus Argus 2020, sendo um na categoria mais importante da premiação (Carro Argus 2020) e outro como “Carro urbano do ano”. Em três meses após o lançamento na Europa, o modelo teve grande aprovação e agora chega ao Brasil com altas expectativas.

O motivo para tamanho sucesso é a união de fatores, como o design sofisticado, a tecnologia que abre caminho para direção semi-autônoma e, ainda, motores elétrico e a combustão. O motorista do Novo Peugeot 208, além de ter liberdade de escolha, também conta com equipamentos de auxílio de última geração e tecnologia inédita no Brasil.

Destaques do Novo Peugeot 208

Design

Faróis de LED dianteiros que exibem a silhueta de “dente de sabre”, enquanto as caixas de rodas marcadas e os paralamas traseiros são uma sutil referência ao icônico modelo 205. O acabamento também é diferenciado, com toque macio no painel, detalhes em aço escovado e bancos de Alcantara, dando a sensação de dirigir um carro esportivo.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.