Movida é certificada como Empresa B

A Movida (MOVI3) informou nesta terça-feira (21) que recebeu o certificado de “Empresa B”, tornando-se a segunda companhia de capital aberto do Brasil a adquirir o título – a primeira foi a Natura (NATU3).

 

Pela certificação, a Movida passa a fazer parte de uma rede global de empresas e organizações atentas em aliar o bem-estar social e ambiental com o seu crescimento econômico, gerando lucratividade aos acionistas.

 

“Conduzimos nossas ações considerando o capitalismo consciente para crescer de forma mais justa, equilibrada e sustentável”, afirma Renato Franklin, CEO da Movida. “A certificação de ‘Empresa B’ é um marco da sedimentação desta cultura em nosso dia-a-dia”.

 

Para garantir o selo, a Movida passou por um extenso questionário e apresentou evidências que comprovassem a veracidade de todas as respostas a uma auditora independente do Sistema B. Segundo a companhia, os documentos apresentados variavam entre políticas e práticas relacionadas a governança, meio ambiente, fornecedores, clientes e colaboradores.

One thought on “Movida é certificada como Empresa B

  • Não é atoa que eu já tenho ações da movida na B3!!

    parabens!!

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.