Localiza lança placas colecionáveis com sotaques do Brasil

Buscando oferecer um pouco da peculiaridade de cada estado brasileiro, a Localiza lançou hoje (10) a Coleção Destinos Brasil, com placas decorativas customizadas com expressões típicas de cada região do País. A promoção vale para contratos de locação de carros de cinco a 28 dias e consiste numa série colecionável que conta com nove sotaques diferentes para que os amantes do Turismo possam guardar a lembrança de viagens inesquecíveis.

As placas decorativas se assemelham às placas de um carro e são tendência na decoração de turistas aventureiros. “A Coleção Destinos do Brasil eterniza as mais incríveis experiências que só viagens de carro podem proporcionar. A escolha pelas expressões locais, materializadas nas placas colecionáveis, conversa diretamente com a memória afetiva de quem teve o privilégio de vivenciar uma outra cultura e quer guardar para sempre esta lembrança”, afirma o diretor de Marketing da Localiza, Antonio Augusto.

A ação partiu da intenção da empresa de traduzir a paixão de viajar em um item que materializasse as boas recordações de seus clientes e fosse colecionável. “Cada local tem um jeito de falar próprio, com expressões que às vezes nunca nem ouvimos falar. Essa característica tão especial da cultura brasileira agora pode ser levada para casa pelos nossos clientes”, pontua Augusto.

Conquistam uma placa todo os clientes pessoa física que firmarem contrato nas nove agências participantes, todas localizadas em aeroportos: São Paulo (Guarulhos), Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Minas Gerais (Confins), Florianópolis, Fortaleza, Recife e Vitória. Estão reservadas mais de 11 mil placas para essa campanha, que será realizada até o dia 10 de março ou enquanto durarem os estoques.

Este link mostra a coleção completa.

Fonte: Panrotas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.