Localiza Hertz oferece carros para sessões de cinema drive-in

Uma das restrições que a pandemia trouxe foi o impedimento de ir ao cinema. Para possibilitar o acesso à sétima arte, alguns espaços estão sendo abertos em formato drive-in e a Localiza Hertz decidiu também estar presente nesta experiência e selou uma parceria com o Arena Estaiada Drive-In, drive-in em São Paulo, na oferta de três carros para quem não tem veículo próprio para assistir a um filme nas sessões programadas.

A reserva está disponível a partir desta semana no site e será realizada por ordem de acesso, gratuitamente. A ação será promovida nas sessões de sexta-feira a domingo nas próximas três semanas, entre os dias 21, 22 e 23; 28, 29 e 30 de agosto e 04 de setembro.

No site do Ingresse, o cliente irá selecionar a opção “Ingresso Experiência Localiza Hertz ” na hora de fazer a compra do ingresso, válido para quatro pessoas por carro. O ticket dá acesso a um carro já posicionado no espaço do drive-in e reservado ao cliente. Para assegurar a higienização do veículo, a Localiza Hertz disponibiliza três motoristas, equipados com luvas, máscara, face shield, álcool em gel e avental, conduzem os clientes até a vaga e, depois do filme, da vaga até a saída do cinema. Estão disponíveis os carros do Grupo L da Localiza Hertz: Cruze, Corolla e Jetta. Todos os carros passam por um protocolo de limpeza entre uma sessão e outra, garantindo um ambiente seguro e confortável para o público.

“Ao longo da pandemia, o carro está ocupando um espaço importante na vida das pessoas, desde o deslocamento individual com segurança até a possibilidade de poder assistir a um filme. Nós queremos oferecer para os amantes do cinema essa experiência de estar em um veículo da nossa frota, confortável e com os mais altos padrões de higienização”, afirma o diretor de Marketing da Localiza, Antônio Augusto.

Aqueles que comprarem ingressos para as sessões durante a parceria terão, ainda, 10% de desconto na diária de locação de carros na Localiza para reservas e retiradas até 04/09. Já os clientes Platinum da Localiza Hertz pagarão 10% a menos nos ingressos do Arena Estaiada Drive-In ao longo da campanha.

“A parceria com a Localiza Hertz nos permitiu desenhar uma ação inclusiva para esse formato redescoberto durante a pandemia e importante para o setor de entretenimento mundial. Além de iniciativas seguras, precisamos cada vez mais criar projetos divertidos, criativos e democráticos”, destaca o sócio e um dos idealizadores do Arena Estaiada, Bob Dannenberg.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/locadoras-de-veiculos/2020/08/localiza-hertz-disponibiliza-carros-para-sessoes-de-cinema-drive-in_176057.html

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.