Listo libera cartão para compra de carro ou moto; confira requisitos

Listofintech de pagamentos eletrônicos, lança uma novidade que vai facilitar e muito a vida dos brasileiros que desejam comprar carro ou moto. Essa facilidade é possível devido a todo tramite de pagamento ser realizado pelo cartão de crédito.

Agora os consumidores poderão usar o Crédito Direto ao Consumidor (CDC Auto), que oferece a opção de adquirir o veículo na liquidação diária de vendas aprovadas. Essa modalidade garante ao lojista receber a quantia do comprador no mesmo dia da aprovação, facilitando a venda.

Funcionamento da Plataforma

Donos de pequenas empresas de venda de carros e motos poderão oferecer aos seus clientes um financiamento em até 24x direto no cartão de crédito. O juros serão impostos conforme seu comprometimento de renda.

A adesão ao programa é feita direta pelo aplicativo da Lista, que oferece uma plataforma completa de produtos e soluções de pagamentos, gestão financeira e crédito. Nela é possível simular preços, além de conciliar pagamentos e funciona ainda como maquininha de pagamento com opções de débito e crédito. A empresa divulgou que cerca de 80% dos mais de 100 mil clientes são do setor automotivo.

“As iniciativas de transformação digital das plataformas de financiamento estão apenas digitalizando os processos tradicionais. Já o nosso software de originação repensou todo o processo de concessão do crédito e por isso conseguimos reduzir o prazo total até o consumidor receber o veículo”, disse o presidente da Listo, Olavo Cabral Netto.

Para atender ainda mais clientes, a Listo fechou uma parceria com o Banco Itaú BBA, que entrou no projeto com um aporte avaliado em R$ 100 milhões.

Pagamento pelo cartão

O CDC Auto da Listo oferece mais oportunidades de fechar negócio para os estabelecimentos comercias. O processo, feito de maneira ágil e descomplicada, acontece por meio de um sistema de pagamento digital via cartão de crédito. Por ele, o lojista recebe o valor transacionado na aprovação assim que o financiamento é liberado, com menos burocracia.

Fonte: https://brasil123.com.br/listo-libera-cartao-para-compra-de-carro-ou-moto-confira-requisitos/

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.