EuroIT: Aumento na procura de locação para motoristas de aplicativo

De acordo com o portal Car Tech Stereo, nos últimos 30 dias a Kovi, uma das maiores startups de aluguel de veículos para motoristas de aplicativo registrou aumento na procura de aluguel de carros nos pedidos de cadastro no site, contatos em seus canais de atendimento e em suas redes sociais. A startup, no Brasil, atua em duas cidades: São Paulo e Porto Alegre, que tiveram respectivamente 47% e 68% de crescimento. Nas redes sociais, as interações subiram mais de 100% sobre disponibilidade de carros e novas locações.

Além do cenário promissor, durante a pandemia muitos profissionais iniciaram a carreira enquanto motoristas de aplicativo como uma fonte de renda alternativa e fora do regime CLT.

Com o aumento na procura de aluguel de carros, as locadoras também precisam estar preparadas para absorver a demanda do mercado e otimizar a gestão para garantir a expansão saudável dos negócios.

A EuroIT Tecnologia (www.euroit.com.br) tem uma solução completa para sua locadora atender a clientes de aplicativos, basta entrar em contato através do e-mail  [email protected] ou então (41) 99998-7891 / (41) 99995-3989.

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.