ALD Automotive Brasil conquista a ISO 9001- 2015

Uma das maiores empresas do segmento de gestão e terceirização de frotas do Brasil recebe nova certificação, reafirmando seu compromisso com a gestão da qualidade e atendimento aos mais de 400 clientes no país.

No mercado nacional desde 2005, a ALD Automotive apresenta ao segmento de gestão e terceirização de frotas, a expertise de uma empresa global presente em 43 países e a criação de soluções inovadoras para a mobilidade corporativa.

Com pilares embasados no comprometimento, responsabilidade socioambiental e inovação, a empresa, em 2007, foi a primeira no setor a conquistar a certificação ISO 9001- 2008, com padrão de gestão de qualidade focado no cliente. Recertificada ao longo dos anos, a companhia realizou este mês a migração para versão 2015, que introduz mudanças significativas na abordagem e conceito do Sistema de Gestão da Qualidade.

“Estamos orgulhosos em termos conquistado a nova versão da ISO 9001-2015, pois ela reflete o nosso compromisso em oferecer soluções diferenciadas, inovadoras e acima de tudo, com qualidade e geração de valor ao negócio de nossos clientes, afirma Lilian Pessoa, gerente de Qualidade da ALD Automotive Brasil.

Esta nova versão está alinhada com o Anexo SL, o que a torna mais compatível com outras normas de sistema de gestão como a ISO 14001, ISO 22301, ISO 27001 e ISO 20.000. Vale destacar também que há uma melhor integração com outras atividades do negócio, melhoria da abordagem de processo e do ciclo PDCA (Plan, Do, Check, Act), descentralização do Sistema e disseminação das resposnabilidades para o SGQ pela organização, maior envolvimento da alta direção no SGQ, introdução dos fatores de risco no SGQ e maior ênfase no monitoramento do desempenho.

 

 

Mais sobre ALD Automotive

A ALD Automotive é líder global em soluções de mobilidade, fornecendo serviços terceirização e gerenciamento de frotas em 43 países para uma base de clientes de grandes corporações, PMEs, profissionais. Líder em seu setor, a ALD Automotive coloca a mobilidade sustentável no centro de sua estratégia, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras e serviços habilitados por tecnologia para seus clientes, ajudando-os a se concentrar em seus negócios diários.

Parte do grupo francês Société Générale, um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, e com 6.300 funcionários em todo o mundo, a ALD gerencia mais de 1,51 milhões de veículos.

No Brasil desde 2005, e terceiro maior player do mercado nacional, a ALD Automotive é reconhecida pelo seu pioneirismo, soluções inovadoras de mobilidade e responsabilidade socioambiental.

www.aldautomotive.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.