Na crise, rodada de negócio é chance de buscar novas oportunidades Encontro no VIII Fórum da Indústria Automobilística promove networking

Encontro no VIII Fórum da Indústria Automobilística promove networking

REDAÇÃO AB

A comunicação digital está mais do que consolidada no mundo dos negócios: e-mails, mensagens instantâneas e redes sociais ajudam fornecedores e clientes a permanecerem em contato. Talvez por isso o encontro ao vivo ganhou até mais importância nos últimos anos: são raras as oportunidades de conversar pessoalmente. Os eventos presenciais não perderam a força nem mesmo com a evolução do contato online. Prova disso é o Fórum da Indústria Automobilística, evento promovido anualmente por Automotive Business que traz conteúdo em palestras e debates e promove o networking em rodada de negócio.

Em 2016, em plena crise, o encontro atraiu 720 profissionais do setor automotivo – a maior parte destas pessoas de cargos de gerência e diretoria de montadoras e fabricantes de autopeças. Elas tiveram a chance de buscar oportunidades na rodada de negócios realizada no evento, que reuniu parte da equipe de compras das principais montadoras de veículos instaladas no Brasil. No encontro, estes times receberam empresas interessadas em apresentar seus produtos e trocar cartões.

Diante do retorno positivo dos participantes, o plano para 2017 é ampliar e fortalecer a rodada de negócio. Para o VIII Fórum da Indústria Automobilística deste ano, já estão confirmadas 22 montadoras, como Volkswagen, FCA e MAN. A maior novidade fica é a participação das maiores sistemistas, que estarão lá acessíveis aos fornecedores interessados. Por enquanto 10 empresas confirmaram presença, entre elas Bosch, Continental e Cummins.

Com a rodada de negócios ampliada, o VIII Fórum da Indústria Automobilística fortalece sua posição como principal evento do setor com foco em oferecer conteúdo e promover relacionamento e negócios. O encontro acontece em 17 de abril em São Paulo. Para conferir a programação completa e se inscrever é só clicar aqui.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.