BMW confirma cinco lançamentos para este ano no mercado brasileiro

BMW-M235i-Coupé-700x525

 
A BMW apresentou diversas novidades durante o Salão de Detroit, nos EUA, e muitas delas com passaporte carimbado para o Brasil. De acordo com um anunciado emitido pela montadora alemã nesta terça-feira, 21, os novos Série 2 Coupé, M4 Coupé, i3, MINI Cooper e a motocicleta R Nine T serão lançados no mercado brasileiro ainda este ano.
Série 2 Coupé
Eis o novo modelo que, de acordo com a BMW, “traz um novo conceito de esportividade para os compactos premium”. O modelo conta com carroceria três volumes de duas portas e três opções de motores, além de tração traseira. Em relação a seu antecessor, o Série 1 Coupé, o novo BMW Série 1 Coupé traz maior espaço interno, equipamentos inovadores e maior eficiência. A versão mais potente da linha é o BMW M235i Coupé, com motor seis cilindros em linha de 330 cv.
bmw m4 coupe 5 700x525 BMW confirma cinco lançamentos para este ano no mercado brasileiro
M4 Coupé
O novo M4 Coupé é outra estrela da BMW para o Brasil no segundo semestre. O novo esportivo é equipado com o novo motor TwinPower Turbo, de seis cilindros e 3.0 litros, capaz de desenvolver 432 cavalos de potência e 56 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automatizada de sete marchas e dupla embreagem. Este conjunto também é usado no sedã M3.
bmw i3 lancamento 46 700x466 BMW confirma cinco lançamentos para este ano no mercado brasileiro
i3
Primeiro automóvel movido apenas a eletricidade da BMW, o novo i3 está programado para fazer sua estreia no Brasil em setembro. O novo modelo tem capacidade para levar até quatro pessoas em seu interior e oferece alta tecnologia, com direito a um motor de 172 cavalos de potência, que oferece autonomia entre 130 e 160 quilômetros.
mini cooper 2014 oficial 7 700x466 BMW confirma cinco lançamentos para este ano no mercado brasileiro
Novo MINI Cooper
Apresentado no final do ano passado, a nova geração do MINI será lançada no mercado nacional no segundo semestre deste ano. Além do design mais moderno, o novo hatch adotou novas tecnologias, como Head-Up Display, Suspensão Adaptativa e sistema de iluminação Full LED. O novo Cooper também ficou mais espaçoso e traz a nova família de motores de três e quatro cilindros. A marca também apresentou em Detroit o MINI John Cooper Works Hatch Concept, com previsão de chegar ao Brasil para o segundo semestre de 2015.
BMW R Nine T 700x466 BMW confirma cinco lançamentos para este ano no mercado brasileiro
BMW Motorrad
A linha da BMW Motorrad também contará com novidades neste ano. A marca lançará por aqui no primeiro trimestre a nova R Nine T, modelo criado para celebrar os 90 anos da marca e lançado na Europa no final do ano passado. Segundo a BMW, a motocicleta traz um inovador conceito de personalização – o cliente pode escolher diversos itens para deixar sua motocicleta exclusiva.
 
Fonte: Notícias Automotivas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.