6 aplicativos de aluguel de carros para usuários

Confira nossa lista com 6 aplicativos de aluguel de carros, voltados para o usuário final (não empresas) que são bem fáceis de usar

Existem vários aplicativos de aluguel de carros voltados para usuários finais, o cidadão comum que precisa de um carro para trabalhar, viajar ou usar por um período de tempo determinado. Aqui, nós listamos 6 opções voltadas a pessoas físicas, que oferecem promoções e condições especiais. Confira 6 aplicativos de aluguel de carros.

Listamos a seguir 6 aplicativos de aluguel de carros, voltados para o uso por pessas físicas e não empresas, que oferecem diversos tipos de veículos e em alguns casos, condições especiais, programas de pontos e promoções. Conheça cada um deles:

1. Localiza Hertz
Localiza Hertz
O Localiza Hertz (apps.apple.com, play.google.com) é um dos mais populares, principalmente por ser ligado a uma das mais antigas e conhecidas empresas de aluguel de carros da América Latina, com uma frota de mais de 150 mil veículos. O app permite alugar o veículo facilmente, com dinheiro ou pontos acumulados, permite o check-in rápido e desbloqueio do carro. O acesso ao app é gratuito para fazer simulações.

2. Movida
Movida
O Movida (apps.apple.com, play.google.com) é um serviço voltado a atender todos os perfis de consumidores, desde os básicos, com carros acessíveis aos premium, com veículos de luxo inclusive para casamentos. Oferece Wi-Fi a até 5 gadgets, usa reconhecimento facial e/ou leitura de digitais para login, oferece até 27 horas para devolução do carro e assistência 24 horas para todo o Brasil. O acesso é gratuito.

3. Hertz
Hertz
O Hertz (apps.apple.com, play.google.com) é o app independente da mesma empresa que opera a Localiza, que possui mais de 90 anos de história e uma grande frota de veículos. O app permite o parcelamento da conta e oferece abatimento no IOF, para o caso de precisar de um veículo durante uma viagem ao exterior. Por fim, possui um programa da pontos como o Localiza. O acesso é gratuito para fazer simulações.

4. Rentcars.com
Rentcars.com
O Rentcars.com (apps.apple.com, play.google.com) é um app que agrega veículos de diversas locadoras, permitindo ao consumidor comparar os preços e condições.Permite parcelar o aluguel em até 12 vezes e alugar um veículo no exterior em reais, de modo a economizar no IOF. Outro atrativo é uma central de atendimento 24 horas, em português, inglês e espanhol, sendo interessante para turistas. O acesso é gratuito.

5. moObie
moObie
O moObie (apps.apple.com, play.google.com) funciona como um app de compartilhamento de carros “P2P”: aqui, o usuário fecha negócio não com outro usuário dono do veículo, disponível na plataforma. O dono define o valor da diária e o app permite uma negociação direta. Assim, o moObie costuma oferecer preços menores e todas as operações possuem seguro. O acesso é gratuito no celular.

6. Unidas
Unidas
O app da Unidas (apps.apple.com, play.google.com), outra empresa tradicional no ramo de aluguel de carros, é bem simples em sua proposta. Ele encontra lojas de aluguel próximas de sua localidade e permite realiza o pagamento, à vista ou parcelado, direto pelo celular. Ele é mais indicado para quem já é cliente da Unidas a muito tempo.

FONTE: tecnoblog

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.