Evento na RentCars conecta universitários com o mercado de trabalho

Ter experiência profissional é requisito básico para qualquer área. Mas aliar isso ainda na faculdade pode ser uma tarefa difícil. Esse é o tema do UP Experience, que debate, na próxima terça (10), empreendedorismo, carreira e mercado de trabalho. Nesta edição, o evento gratuito acontece a partir das 19h, na RentCars, uma empresa global que conecta pessoas às melhores opções de carros para alugar.

Para contar histórias profissionais e discutir as atitudes necessárias para a conquista de grandes oportunidades de vida e trabalho, participam do bate-papo a gerente na CINQ Tech, Bárbara Ritzmann, o cofundador da UCondo, Leonardo Mack, a Marketing Manager da BCREDI, Mylena Gama e a Marketing Manager da EBANX, Nayana Rogal.

O evento marca o lançamento do Semi Experience da Universidade Positivo, uma nova modalidade de aprendizado que alia aulas presenciais uma vez por semana com aulas online, além de encontros em empresas para que os estudantes tenham contato com o mercado ainda durante a graduação. De acordo com o diretor de Educação a Distância da Universidade Positivo, Rodrigo Poletto, as pessoas vivem com horários muito apertados. “É preciso que o mercado se adapte a essa realidade para garantir que todos tenham direito (e chance) de construir um currículo de peso”, afirma.

As inscrições para o UP Experience são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever por meio do site https://www.sympla.com.br/experience-o-profissional-do-futuro__734517.

Serviço

UP Experience

Data: 10 de dezembro, terça-feira, às 19h

Local: Rentcars.com | Rua Nunes Machado, 68 – Batel

Mais informações e inscrições: Sympla

Fonte:  Bem Paraná

Editado

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.