Reserva web – Locadora online

Através do Sistema de Reserva Web, o seu website irá transformar-se em uma locadora online. Disponibilizamos para nossos clientes uma ferramenta de Reservas On-line e pode ser gerida através do site da locadora. Além disso permite configuração da disponibilidade de grupos e vigência de tabelas e, ainda, trabalhar com códigos promocionais cadastrados diretamente no E-Rental. Esta opção está também disponível para empresas que NÃO possuem o sistema E-Rental.
 
[quote]Ferramenta disponível também para quem não utiliza o sistema E-Rental.
Não perca tempo, utilize a internet para alavancar suas vendas e faça sua locação de carros online.[/quote]

 

Opções de pesquisa inicial

É possível escolher duas opções de pesquisa inicial para seus clientes iniciarem as pesquisas em seu website. A versão “botão” onde o seu cliente apenas clica e abrirá uma página para realizar a pesquisa. Ou a versão “frame de pesquisa” onde seu cliente poderá realizar a pesquisa já preenchendo os dados em um formulário e iniciar a pesquisa mais rapidamente.
 
[button class=”btn_biggold” url=”http://186.202.65.75/etools/erental/novareserva/indexframe.asp?cod_sistema=1000″ text=”Teste a ferramenta: Simule uma reserva”]  

Como é a Locadora de carros online

Baseado em estudos de usabilidade, criamos um processo simples e fácil de ser usado. Em poucos passos seu cliente encontrará as melhores opções de reserva em sua locadora e em poucos minutos irá realizar a reserva do carro. Com isso prevemos o aumento em suas vendas e a fidelização de seus clientes.

locadora online
Reserva web – Locadora Online
 

Funcionalidades no E-Rental

Para administração da Locadora de carros online, é disponibilizado um módulo do Sistema E-Rental (ver sistema). Através deste módulo é possivel ter controle total de suas reservas online e tudo isso em tempo real e através da internet. Veja as funcionalidades:
 Cadastros das Lojas
 Cadastro dos Veículos com Foto
 Horário de Funcionamento
 Dias de Funcionamento e Feriados
 Tabelas de Preços
 Tabelas de Preços Especiais
 Valores de Proteção
 Extras da Locação (GPS, Cadeira de Bebê, etc)
 Integração com outros sistemas (Consulte condições)
 Mapa de Disponibilidade
 Bloqueio de Datas para locação (Fechamento de Grupos)
 Envio de Voucher de Reserva
 Envio da Reserva via SMS (Contratação do serviço de envio de SMS à parte)
 Acompanhamento das reservas via mapa de reservas no sistema
 Relatórios de Reservas, No Show, etc
 Integração automática com o sistema ERental
 

Desenvolvimento de website para locadoras

Uma constante solicitação de nossos clientes é a indicação de parceiros, da EuroIT, para o desenvolvimento de websites. Por isso fechamos uma grande parceria com a empresa EkoLink, onde conseguiremos nivelar qualidade e preços, também com a oportunidade de inclusão da ferramenta de Reserva de Veículos 100% integrada ao site.
 

Valores

Entre em contato com nosso departamento de vendas:
41 3074.9900 / [email protected] / www.euroit.com.br
 
[button class=”btn_biggold” url=”http://186.202.65.75/etools/erental/novareserva/indexframe.asp?cod_sistema=1000″ text=”Teste a ferramenta: Simule uma reserva”]  

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.