Que venha 2015!

leo_soares
Associados, parceiros, fornecedores, diretores e amigos do Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG – festejaram os sucessos e as conquistas de 2014 e já colocaram os pés e as imaginações em 2015. A comemoração aconteceu no dia 4 de dezembro, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte.
A tradicional festa de confraternização de final de ano teve, em 2014, um sabor especial: os festejos em torno dos 20 anos do SINDLOC-MG. “Falamos muitos dos desafios que a gente enfrentou este ano, mas relembramos também a história do sindicato, seu nascimento e seu crescimento. Duas décadas atuando para melhorar o segmento é um marco fundamental em qualquer história de luta sindical no Brasil”, afirma Leonardo Soares, Presidente do SINDLOC-MG releito para as gestões 2015-2016.
Estiveram presentes três dos fundadores do sindicato: Rubens Ribeiro Silva, Robervan Faustino Sette e Milton Sérgio Orivio. “20 anos depois, quando vejo no que se transformou o SINDLOC-MG, eu fico muito feliz. O trabalho feito por essa entidade hoje é motivo de muito orgulho para minha história pessoal”, afirma Seu Rubens, sempre sorridente.
Robervan também se orgulha. “Ter sido um dos fundadores dessa história me deixa honrado. É muito significativo perceber o crescimento do sindicato a cada ano”, festeja.
Ao som da banda Almanaque Anos 80, com uma sonoridade que relembrou o melhor momento da música rock brasileira, o evento foi de descontração, muitos abraços, amizades e trocas de experiências entre os empresários, representantes das montadoras e diretores das entidades do setor de aluguel de carros. Mais de 450 pessoas estiveram presentes.
“O segmento de locação de automóveis é um setor que necessita que as pessoas se conheçam e trabalhem em prol do seu processo de profissionalização. Para isso, é fundamental que os empresários se encontrem, se conheçam. A festa de confraternização é uma grande oportunidade para isso”, afirma Marco Aurélio, conselheiro fiscal do SINDLOC-MG.
Para Antônio Mansueto Caldeira, Diretor de Eventos, 2014 foi um ano de muitas dificuldades econômicas, de incertezas, e a partir de agora todos os olhares e expectativas se voltam para o ano novo. “2014 foi muito difícil, onde tivemos, mais do que nunca, que matar um leão por dia. Chegar ao seu final é ser, de certo modo, vencedor. Por isso, todos os empresários têm mais é que comemorar. A festa do SINDLOC-MG é para isso! Que venha 2015!”, diz.
Os melhores momentos do evento, em fotos, também podem ser vistos no facebook.com/sindlocminasgerais.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.