Ford vende lote de 1.250 Ecosport para a Localiza

eco

Um lote de 1.250 unidades do Ford Ecosport foi adquirida pela Localiza Rent a Car, rede de aluguel de veículos. A compra dos modelos faz parte do programa de renovação de frota da companhia, que que atua na América do Sul com 530 agências em nove países, incluindo o Brasil.
A escolha pelo modelo considerou fatores como qualidade e valor de venda após o uso no aluguel: a depreciação real do veículo é um custo relevante no negócio de aluguel e é decisivo na escolha do veículo a ser adquirido.
“Já trabalhamos com o EcoSport na nossa frota há um bom tempo. Essa experiência mostra que ele tem um bom valor residual e bom custo de manutenção, que atendem os requisitos da nossa operação”, afirma Rosino Biagioni Rezende Gomes, gerente de administração de compras de carros da Localiza.
Todo o lote é composto pela versão SE que traz o motor Sigma 1.6 Flex, com bloco, cabeçote, cárter e mancais de alumínio e 16 válvulas e que gera de 115/110 cv de potência com etanol e gasolina. Os modelos trazem também rodas de liga leve, freios ABS, airbag duplo, faróis de neblina, direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos e faróis de LEDs e sistema multimídia Sync com comandos de voz para celular e outros dispositivos digitais.
 
Fonte: Automotive Business

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.