EuroIT apresenta seus novos produtos e serviços

Como estratégia para este final de ano e para o próximo, em busca de aumentar os negócios com as Locadoras, a EuroIT trabalha com algumas novas linhas de incremento de negócios em vista de, principalmente, excelência no atendimento ao cliente.
 
Atendimento ao Cliente
No ano de 2013 a EuroIT focou-se, principalmente, na melhora de processos internos no que tange atendimento ao cliente e conseguiu baixar em 50% o tempo de atendimento às suas demandas. Até 2012 o número de chamados reportados ao Suporte, em nosso SAC, era bastante alto para o que se via como aceitável. Passamos, assim, a investir mais tempo em processos internos, tanto em instrução de rotinas quanto em ampliação da capacidade de atendimento através de, por exemplo, a implantação do Chat Online que é monitorado diariamente visando acompanhamento e bom atendimento de cada solicitação feita pela locadora. Também evoluímos no que refere-se à agilidade na solução dos problemas.
Essas medidas geraram 70% de avanço em todos os processos do negócio, inclusive no atendimento às novas demandas de desenvolvimento para locadoras. Hoje, através da equipe de Análise de Projetos, temos 100% dos novos projetos documentados, analisados, submetidos ao cliente, orçados e com tempo pré-definido para desenvolvimento e implantação.
 
Criação do Novo Módulo E-Fleet, 100% voltado para Frotistas

E-fleet - Controle de frota para locadoras de carros
E-fleet – Controle de frota para locadoras de carros
O E-Fleet é um produto para Terceirizadores de Frotas, que permite administrar com facilidade grandes volumes de veículos  oferecendo agilidade ao acesso de informações e, de maneira simples, trabalhando o manuseio e completa gestão de contratos de longo prazo, além da já tradicional segurança que a EuroIT oferece em seus produtos.
 
Novos Planos de Pagamento Anual e Bi-Anual
A EuroIT também lança, neste mês de Outubro, uma nova opção quanto ao pagamento anual de mensalidades:
A vantagem nesse modelo é que, independente do crescimento da frota da locadora, o valor não sofrerá alteração. O benefício é válido para locadoras com até 100 veículos.
Planos de Pagamento Anual e Bi-Anual
Planos de Pagamento Anual e Bi-Anual
 
 
Parceria no desenvolvimento de sites de Locadoras:
Uma constante solicitação de nossos clientes é a indicação de parceiros, da EuroIT, para o desenvolvimento de websites. Por isso fechamos uma grande parceria com a empresa EkoLink, www.ekolink.com.br, onde conseguiremos nivelar qualidade e preços, também com  a oportunidade de inclusão da ferramenta de Reserva de Veículos 100% integrada ao site (Leia mais a respeito no próximo tópico.)
 
Criação do novo Modelo de Reserva Internet:
Com a chegada de 2014 muitas locadoras investirão parte do orçamento na venda de locações via Internet. Com esse objetivo a EuroIT lançou alguns novos modelos de tela de reserva de veículos.
O sistema de reservas está disponível não só para clientes EuroIT, mas também para aqueles que não são.
 
locadora online
Reserva web – Locadora Online
 
Criação do Site: www.solucoesparalocadoras.com.br
Com o objetivo de concentrar todos os seus produtos e serviços a EuroIT Tecnologia conta agora, com um novo domínio que concentra todos os seus produtos e serviços para as Locadoras.
www.solucoesparalocadoras.com.br
 

Novas Ferramentas:
Foram adicionadas algumas novas e importantíssimas funcionalidades ao sistema:
 
Baixa automática de cartões de crédito da operadora Cielo
Baixa automática de cartões de crédito da operadora Cielo
 
– Baixa automática de cartões de crédito da operadora Cielo
– Controle de Rodízio São Paulo
– Impostos sobre produtos

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.