Yes premia franquias de destaque

yes

A Yes Aluguel de Carro premiou as cinco franquias que mais se destacaram no ano passado, durante o 16° Encontro Nacional Yes, ocorrido entre os dias 10 e 13 setembro, em Caeté (MG). As agências de Itajaí (SC), Cascavel (PR), Contagem (MG), Santo André (SP) e Rio Branco (AC) foram as que mais contribuíram para o desenvolvimento da Rede em 2013.

As franquias foram avaliadas em diversas modalidades. Entre elas, tiveram destaque: a qualidade do atendimento ao cliente, as solicitações de ações em comunicação e marketing e as aplicações dos treinamentos oferecidos pela rede. Para Raimundo Nonato de Castro Teixeira, Diretor Executivo da Yes, “o prêmio é uma forma de valorizar e incentivar os franqueados, uns dos grandes responsáveis pelo sucesso da Rede”.
Os critérios estabelecidos para entrega do prêmio foram, de acordo com os departamentos da Franchising, a aplicação das orientações quanto ao respeito no tratamento de clientes, parceiros e colaboradores; crescimento do faturamento e da frota; compra de veículos, entre outros. Também foi avaliado a utilização do Sistema Lo cavia, a agilidade no atendimento e o conhecimento da área operacional. No quesito Financeiro, foi analisado o crescimento e qualidade da receita, bem como a pontualidade nos pagamentos e utilização dos materiais oferecidos pela franqueadora.

Na área de Comunicação e Marketing, foram avaliadas a padronização visual e operacional e de peças publicitárias, a divulgação no mercado local e a proatividade na hora de sugerir temas para divulgações entre os franqueados.  Na área de Tecnologia da Informação, foi levado em conta a utilização dos principais módulos do Locavia, a atualização e conhecimento da equipe e a contribuição para a evolução do sistema.

Mais sobre a Yes Aluguel de Carros

A Yes Aluguel de Carros foi fundada em 1994 para ser uma rede de locação nacional, com atuação diferenciada no segmento de franquias. É uma das quatro maiores redes de aluguel de carros do País e opera exclusivamente com franquias, um conceito inédito neste mercado (a franqueadora não possui lojas próprias). Ao todo, são mais de 90 franquias em todo o Brasil. A rede atende locações diárias, mensais e terceirização de frotas, sob o conceito “Mais perto de Você”.

A Yes Aluguel de Carros foi eleita quatro vezes como a melhor franquia em aluguel de carros e duas vezes a melhor do setor de veículos do Brasil, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Por  sete anos consecutivos (inclusive 2014), foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
A rede se destaca por priorizar a relação transparente entre franqueadora e franqueados, por meio de um Conselho formado pelos próprios operadores do negócio, que contam com programas de treinamento, manuais online para operação do negócio, supervisão de campo, Central de Reservas e amplo suporte operacional.

Fonte: RAF Comunicação 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.