Yes e Decolar.com fecham parceria

yes

A Yes Aluguel de Carros fecha parceria com o site Decolar.com, a maior agência de viagem da América Latina. Agora, os aluguéis de veículos da Yes também poderão ser feitos diretamente no site da Decolar. Os clientes poderão, inclusive, fechar pacotes completos de viagens, com passagens, pacotes turísticos e hospedagem, já com o aluguel do carro garantido.
Raimundo Nonato de Castro Teixeira, Diretor Executivo da Yes, diz que “a parceria reforça o compromisso de prestar um serviço de qualidade e de sermos reconhecidos no setor de aluguel de carros. É a Yes abrindo o leque de possibilidades oferecidas aos clientes”.  Ele ainda diz que a colaboração da Yes com uma grande empresa, como a Decolar, mostra que a locadora continua investindo e buscando negócios para a Rede.
Adriana Lacerda, Coordenadora Comercial da Yes, também fala sobre a importância da parceria para a Rede. “Essa operação irá colocar nossa marca entre as maiores locadoras de carros do país”, afirma.
Mais sobre a Yes Aluguel de Carros
A Yes Aluguel de Carros foi fundada em 1994 para ser uma rede de locação nacional, com atuação diferenciada no segmento de franquias. É uma das quatro maiores redes de aluguel de carros do País e opera exclusivamente com franquias, um conceito inédito neste mercado (a franqueadora não possui lojas próprias). Ao todo, são mais de 90 franquias em todo o Brasil. A rede atende locações diárias, mensais e terceirização de frotas, sob o conceito “Mais perto de Você”.
A Yes Aluguel de Carros foi eleita quatro vezes como a melhor franquia em aluguel de carros e duas vezes a melhor do setor de veículos do Brasil, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Por  sete anos consecutivos (inclusive 2014), foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
A rede se destaca por priorizar a relação transparente entre franqueadora e franqueados, por meio de um Conselho formado pelos próprios operadores do negócio, que contam com programas de treinamento, manuais online para operação do negócio, supervisão de campo, Central de Reservas e amplo suporte operacional.
Fonte: RAF Comunicação 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.