Yes comemora 21 anos com promoções no mês de junho

A Yes Aluguel de Carros está realizando uma promoção para o “Dia dos Namorados” e para as “Festas Juninas”, em várias cidades do País. Durante o mês de junho, as lojas participantes da promoção darão descontos a partir de 30%, nas reservas realizadas pelo site www.yesrentacar.com.br ou pela central de reservas 0800 709 25 35.
 
As promoções da Yes tem o objetivo de levar um número maior de pessoas a experimentarem a comodidade e a liberdade de contar com um veículo alugado para aproveitar viagens de comemoração ou de descanso. Com um carro alugado o usuário vive uma experiência diferenciada. Faz os seus próprios horários, pode ir aos locais próximos ao destino principal e elabora seus roteiros.
 
A Yes Aluguel de Carros é uma das quatro maiores redes de aluguel de carros do País. Com mais de 90 pontos de atendimento em todo o Brasil, a rede atende locações diárias, mensais e terceirização de frotas. As reservas podem ser feitas no próprio site da rede, www.yesrentacar.com.br, por meio da Central de Reservas 0800 709 25 35 ou diretamente nas lojas.
 
Serviço
 
Promoção Yes 21 anos (Válida somente nas unidades Yes participantes, sujeita a disponibilidade de veículos.)
 
Período: de 01/06 a 30/06/15
 
Central de Reservas: no site www.yesrentacar.com.br, pelo 0800 709 25 35
 
Relação das lojas participantes : http://yesrentacar.com.br/promocoes
 
Algumas das lojas participantes: Yes Belo Horizonte; Yes Betim; Yes Boa Vista; Yes Brasília; Yes Cabo Frio; Yes Campos dos Goytacazes; Yes Cascavel; Yes Caxias do Sul; Yes Contagem; Yes Dourados; Yes Fortaleza; Yes Indaiatuba; Ye s Itajaí; Yes Montes Claros; Yes Mossoró; Yes Pedro Leopoldo; Yes Ponta Grossa; Yes São Luis; Yes São Paulo; Yes Teófilo Otoni; Yes Teresina.
 
Fonte: RAF Comunicação – [email protected]
Assessoria de Imprensa Tel.: 55-11- 5573-8916
www.raf.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.