Yes Aluguel de Carros inicia operações em São Paulo

yes

A Yes Aluguel de Carros, uma das quatro maiores redes de locação de veículos do País, já está em atividade em São Paulo (SP). A loja da Yes está instalada na Rua da Consolação, 323 – loja 28, em uma região que é considerada o “polo” das locadoras de automóveis na capital paulista. A agência já atende à demanda local, às reservas feitas em outras cidades e projeta expandir sua estrutura e setores de atendimento.
 
Assim como as mais de 90 lojas da Yes distribuídas pelo Brasil, a unidade de São Paulo é uma franquia. Segundo Eladio Paniagua Jr., franqueado da rede na capital, a abertura da agência sob a marca Yes tem como objetivo atender de forma mais completa às demandas dos clientes. “A integração à rede nos possibilita atender àqueles que querem fazer reservas em outras cidades e aos pedidos dos clientes de outras localidades que querem alugar aqui, além das solicitações locais”, explica. “Temos condição de aumentar muito as locações para a rede”, acrescenta.
 
Paniagua destaca o potencial do mercado paulistano para a locação de veículos como outro fator importante para justificar o lançamento da Rede Yes. “São Paulo recebe feiras de negócios, shows e eventos dos mais variados tipos todos os dias, ou seja, é uma ‘cidade onde tudo acontece’ e que atrai um público sempre expressivo. E esse movimento certamente tem reflexos na procura por carros alugados”, comenta.
 
Inicialmente, a loja tem atendido às solicitações feitas por clientes pessoa física. Mas já existem planos para estender o atendimento a empresas, para propor a terceirização de frotas como uma solução mais vantajosa para esse perfil de cliente.
 
Eladio afirma ainda que a receptividade positiva à marca Yes é outra característica marcante no início das operações em São Paulo. “Clientes que já alugavam com a rede em outras regiões do País têm se mostrado surpresos e satisfeitos em saber que agora podem ser atendidos também na capital”, conclui.
 
Serviço:
 
Yes Aluguel de Carros – loja em São Paulo (SP)
Endereço: Rua da Consolação, 323 – loja 28
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h
Informações e reservas: (11) 3255-4599/ (11) 7834-2508 (telefone de plantão)/ www.yesrentacar.com.br
 
Mais sobre a Yes Aluguel de Carros
A Yes Aluguel de Carros foi fundada em 1994 para ser uma rede de locação nacional, com atuação diferenciada no segmento de franquias. Hoje, a Yes está entre as quatro maiores redes de aluguel de carros do País e opera exclusivamente com franquias, um conceito inédito neste mercado (a franqueadora não possui lojas próprias).
Ao todo, são mais de 90 franquias em todo o Brasil. A rede atende locações diárias, mensais e terceirização de frotas.
 
A Yes Aluguel de Carros foi eleita três vezes como a melhor franquia do setor de veículos do Brasil, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Por seis anos consecutivos (inclusive 2013), foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
 
A rede se destaca por priorizar a relação transparente entre franqueadora e franqueados, que contam com programas de treinamento, manuais para operação do negócio, supervisão de campo, Central de Reservas e suporte total, por meio de um Conselho formado pelos próprios franqueados. 
 
 
Fonte: RAF Comunicação[email protected]
Assessoria de Imprensa

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.