Votação popular escolhe a Unidas como melhor locadora do país

unidas

A Unidas conquistou o “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor”, na categoria locadora. A premiação, resultado de uma parceria da revista Época com o site Reclame Aqui, reconhece as empresas que buscam a excelência no Atendimento ao Cliente, melhorando o relacionamento com o consumidor e alcançando alto índice de soluções de problemas.
 
Foram avaliadas mais de 70 mil empresas. As que conseguiram atingir os requisitos necessários durante o processo de seleção passaram para a etapa da votação popular, onde os consumidores cadastrados no site Reclame Aqui escolheram as melhores em cada categoria. Em 2014, foram registrados mais de dois milhões de votos.
 
“É uma satisfação estar entre as empresas premiadas. A conquista é ainda mais gratificante por ser resultado da avaliação direta dos consumidores, o que reforça nossa assinatura de que na Unidas é como tem que ser”, ressalta Fani Feitosa, Diretora de Gente e Gestão.
 
Fani destaca que a busca pela excelência e a paixão pelo cliente são os valores que norteiam o atendimento da Unidas. “Trabalhamos focados em atender nosso cliente da melhor forma. Para oferecer um atendimento de excelência, procuramos ouvir nossos clientes, aprender com nossos erros e melhorar cada vez mais nossos processos. A premiação mostra que estamos no caminho certo”, conclui.
 
Sobre a Unidas:
 
Fundada há 28 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a Companhia conta com uma frota de mais de 40 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
 
A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
 
A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.
 
A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 196 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.
 
Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo.
 
Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.
 
 
Fonte: Danthi Comunicações
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.