Veículos recuperados Três veículos clonados são devolvidos em Palmas a locadora decarros de Goiânia

mov

Segundo o delegado Rossílio Souza Correia, titular da Delegacia Especializada, os veículos foram roubados, clonados e adulterados, naquela cidade e depois trazidos para o Tocantins
A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva) restituiu ao legítimo proprietário três veículos roubados e que foram recuperados, por meio das ações realizadas pelas equipes de investigadores da delegacia nos últimos dias. Os automóveis, dois modelos Ford KA, ano 2015, e um Hyundai Hb20, também ano 2015, pertencem à locadora Movida Rent a Car, de Goiânia.
Segundo o delegado Rossílio Souza Correia, titular da Delegacia Especializada, os veículos foram roubados, clonados e adulterados, naquela cidade e depois trazidos para o Tocantins, sendo revendidos a terceiros, a preços bem abaixo do praticado no mercado. Ainda conforme o delegado, os investigadores da Derfrva conseguiram localizar o paradeiro dos veículos e as pessoas que estavam de posse dos mesmos e, dessa maneira, os carros, que não possuem seguro, foram recuperados e entregues à representante da empresa, Fernanda Carvalho de Araújo, que recebeu das mãos do delegado as chaves dos três veículos.
“Nossas ações visam recuperar os bens, trazer os criminosos à justiça e também fazer com que as vítimas possam ter novamente acesso aos seus veículos, que em muitos casos, não tem qualquer tipo de seguro. Ficamos muito satisfeitos, quando temos a oportunidade de restituir os bens recuperados e perceber que à população tem apoiado as ações da Polícia Civil, no combate à criminalidade”, frisou o delegado.
(Com informações da Ascom/SSP)
Fonte: T1 Notícias 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.