Unidas lança locação de veículo voltado ao transporte de carga

Unidas logo

A Unidas acaba de lançar a categoria Cargo, que disponibiliza para locação o furgão Kangoo, da Renault, ideal para o transporte de carga. Multiuso, o novo grupo atende o público corporativo e também o cliente pessoa física que necessite transportar grandes volumes.
 
“Com o novo grupo, a frota da Unidas fica ainda mais completa. Ter uma frota moderna e constantemente atualizada é um de nossos objetivos, assim podemos oferecer soluções para todos os gostos e necessidades”, destaca Carlos Sarquis, diretor de rent a car da companhia.
 
O Kangoo tem capacidade para cargas de até 800 kg. Compacto, o furgão é fácil de guiar, estacionar e descarregar. Com o novo visual, o modelo teve o para-choque remodelado e leves alterações no conjunto de faróis. No interior, a principal novidade fica por conta da adoção de duplo airbag (além de freios ABS) como item de série, em conformidade com o que determina a legislação. Além da dupla porta traseira, a nova versão tem uma porta lateral como opcional, para facilitar o embarque e desembarque de carga.
 
Para mais informações, acesse: www.unidas.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.