Unidas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

Unidas logo

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, lançou a campanha de incentivo “Reserve Já e Ganhe Prêmios”, voltada aos agentes de viagens de todo o país. Ate dezembro de 2014, a cada locação confirmada, o emissor recebe prêmios em dinheiro.
“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o relacionamento com o agente de viagens, que é um importante canal de vendas para Unidas”, ressalta Carlos Sarquis, Diretor de Rent a Car da empresa. “Premiar o emissor é uma maneira de agradecer e reconhecer sua importância para o crescimento e a melhora da qualidade do nosso setor”, conclui.
Para participar da campanha e obter mais informações, os agentes de viagens interessados devem fazer seu cadastro no site www.reservejaeganheunidas.com.br.
Sobre a Unidas:
Fundada há 28 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a companhia conta com uma frota de mais de 38 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.
A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 189 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.
Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo.
Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.
 
Fonte: Danthi Comunicações

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.