Unidas investe em franquias no Mato Grosso

A Unidas, empresa especializada em locação de automóveis, gestão de frotas e venda de seminovos, inaugurou a primeira loja franqueada de Rent a Car em Tangará da Serra (MT), localizada a 240 km de Cuiabá, e a 5ª de Mato Grosso.

A cidade está entre um dos maiores PIBs do estado, tendo a pecuária de corte e produção e industrialização de soja, milho e cana de açúcar entre as suas principais atividades econômicas. Além disso, é conhecida por ter diversas atrações de ecoturísticas como trilhas e cachoeiras. “A Unidas tem o objetivo estar presente em áreas de negócios agrícolas, para prestar serviço qualificado aos executivos que circulam na região, além de oferecer vantagens aos turistas brasileiros. Por isso, cada vez mais expande suas franquias no interior do país”, conta Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.
Localizada na Rua Av. Vereador Nilo Torres, 601 Setor W. Tangará da Serra (MT). A loja funciona de segunda a sexta, de 7h30 às 18h, e aos sábados de 07h30 às 11h30. O telefone é (65) 3325-2837. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected].
Fonte: Jornal do Turismo

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.