Unidas inclui grupo Compacto Automático em sua frota

Com uma frota cada vez mais completa, a Unidas acaba de lançar a categoria CA (Compacto Automático). A partir de agora, os clientes da companhia interessados em alugar um carro com câmbio automático têm também à disposição o modelo Logan, da Renault. Com diárias a partir de R$ 132,75 (sem proteção e taxas), o veículo é indicado para quem busca conforto, comodidade e espaço a um preço acessível.
A nova categoria atende a uma demanda crescente do setor. Até pouco tempo, apenas os carros de luxo tinham câmbio automático, mas o item vem ganhando espaço nos modelos compactos. “Incluímos a categoria em nossa frota porque queremos oferecer uma gama de serviços cada vez mais completa. Escolhemos o Logan porque é um modelo que atende muito bem às necessidades dos nossos clientes”, destaca Carlos Sarquis, Diretor Geral de Rent a Car.
O Logan disponível para locação vem equipado com sistema multimídia MEDIA NAV 1.2 com tecnologia touschscreen, ar-condicionado, acelerador eletrônico, computador de bordo e com o novo câmbio automatizado Easy’R.
Além da categoria Compacto Automático, a Unidas possui também o grupo Super Luxo, que disponibiliza o Audi A4 para locação, e o grupo AT, onde o cliente pode alugar os executivos automáticos Cruze, Fluence, Focus e Peugeot 408. “O cliente tem três categorias de automáticos disponíveis e pode escolher o veículo que melhor se adeque a suas necessidades”.
“Na Unidas, os modelos automáticos podem ser alugados tanto por quem viaja a negócios ou lazer quanto por quem está interessado na experiência de dirigir um veículo com câmbio automático, seja porque está pensando em trocar de carro ou apenas para conhecer o modelo”, ressalta Sarquis.
Do Portal Segs.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.