Unidas inaugura lojas na Bahia e Pará

unidas

A Unidas, especializada em soluções de locação de veículos e gestão de frotas, acaba de inaugurar duas novas unidades. No Pará, a companhia amplia sua operação com a oitava loja de aluguel de carros em Itaituba, um dos principais centros econômicos do oeste paraense. E dando continuidade ao seu plano de expansão por meio de franquias, a empresa inicia as atividades de sua nona loja de aluguel de carros na Bahia, em Guanambi, município que abriga, ao lado de Caetité e Igaporã, o maior complexo eólico da América Latina.
 
Com as aberturas, a Unidas passa a ter uma rede de mais de 160 lojas de aluguel de veículos em todo o país. A empresa conta com uma frota de mais de 44 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil. A estratégia de expansão da empresa prevê a inauguração de mais três lojas na Bahia ainda em 2015, nas cidades de Eunápolis, Irecê e Caetité.
 
A loja de Itaituba fica localizada próximo ao Aeroporto de Itaituba, na Rodovia Transamazônica, km 3, 2789, São Francisco, e funciona de segunda a sexta, das 8hs às 18hs, e aos sábados, das 8hs às 12hs. A unidade de Guanambi está situada na Avenida Barão do Rio Branco, 1553, São Francisco, e atende de segunda a sexta, das 8hs às 18hs e aos sábados, das 8hs às 12hs.
 
O plano de expansão da Unidas prevê a abertura de novas franquias em todo o país. Os interessados em obter mais informações sobre como ter uma franquia podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected].
 
Fonte: Danthi Comunicações Ltda
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.