Unidas inaugura loja no Shopping Metrô Tucuruvi e amplia presença na zona norte de São Paulo

unidas

Acesso integrado à estação do metrô e ao terminal urbano de ônibus vai oferecer maior comodidade na locação do veículo

A Unidas está aumentando a sua presença na zona norte de São Paulo. Parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, a companhia inaugurou nesta terça-feira, 02/01, uma loja dentro do Shopping Metrô Tucuruvi. Com fluxo de 1,8 milhões de clientes por mês, o empreendimento possui acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e ao terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade. A abertura da nova loja vai dar mais comodidade aos clientes que moram ou trabalham na área, inclusive da região metropolitana de São Paulo.

“É muito valioso para nós aumentar a área de atuação nessa parte da cidade, ainda mais em um local que, ao mesmo tempo, é de grande circulação de pessoas e de acesso integrado ao transporte público. Queremos facilitar a vida do nosso cliente e, para isso, é necessário que ele tenha fácil acesso às nossas lojas”, comenta Carlos Sarquis, presidente da Unidas.  “Ter a loja dentro de um shopping nos possibilita ainda oferecer um atendimento com horário diferenciado”, completa.

Esta é a terceira unidade da Unidas na zona norte de São Paulo, que já está presente no Terminal Rodoviário Tietê e na Casa Verde. E seguindo a estratégia de expansão da companhia, esta será a quarta inauguração dentro de um centro de compras: a Unidas também tem unidades no Shopping Boulevard Tatuapé e Shopping Santa Cruz (ambos com integração ao metrô), no Shopping Jardim Sul e no Shopping Granja Viana, em Cotia.

Como chegar e horário de funcionamento

A nova loja da Unidas fica na Avenida Dr. Antônio Maria Laet, 566 – Tucuruvi, (Shopping Tucuruvi), Loja QM01 no Piso G1. Para acesso pelo metrô basta desembarcar na estação Tucuruvi da linha azul (norte/sul), a entrada do shopping é integrada à estação. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping: de 2ª a sábado das 10h às 22hs e domingos e feriados das 14h às 20h.

Sobre a Unidas

Com mais de 32 anos de atuação no Brasil, a Unidas tem como sócios a Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, a Enterprise Holdings, líder global em gestão de frotas e locação de veículos, e os fundos de investimentos da Vinci Partners, Gávea e Kinea.

A companhia é uma das três maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros em termos de frota total e opera com uma rede de aproximadamente 268 lojas e possui cerca de 8,5 mil oficinas mecânicas credenciadas em todo o país.

A Unidas encerrou o primeiro semestre de 2017 com uma Receita Líquida Consolidada de R$401,3 milhões, um crescimento de 36,1% em relação ao ano passado. Estrategicamente diversificados, os negócios da companhia são referência em atendimento ao cliente e reconhecidos por prêmios nacionais e na América Latina.

Para saber mais, acesse: www.unidas.com.br

 

 

Fonte: Danthi Comunicações

 

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.