Unidas inaugura loja de seminovos em Campinas

A Unidas acaba de inaugurar uma loja para venda de veículos seminovos em Campinas (SP). Com a nova unidade, a Unidas passa a ter 26 lojas no Estado e é mais uma opção para os interessados em comprar um carro a um preço competitivo, com garantia de procedência e quilometragem, além de manutenção realizada em oficinas credenciadas. A nova unidade, que fica na Avenida Barão de Itapura, 2407, Jardim Guanabara, funciona de segunda a sábado, das 09h às 19h.
Com uma rede de 36 lojas de seminovos (próprias e franqueadas), a Unidas, que oferece uma variedade de marcas e modelos, está presente em cidades como São Paulo, Santo André, São Bernardo e Osasco. Para mais informações sobre a rede de atendimento, acesse: www.unidasseminovos.com.br.
Sobre a Unidas:
Fundada há 28 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a companhia conta com uma frota de mais de 38 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.
A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 189 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.
Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo.
Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos
 
Fonte: Unidas 

Translate »