Unidas inaugura franquia no aeroporto de Jaguaruna (SC)

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, inaugurou mais uma loja franqueada de Rent a Car em Santa Catarina, no aeroporto de Jaguaruna, Humberto Ghizzo Bortoluzzi, ao sul do Estado. Na mesma região, a Unidas possui outras duas lojas – em Criciúma, a 45 quilômetros de distância do aeroporto de Jaguaruna, e em Tubarão, a 30 quilômetros.
 
Um desconto está sendo oferecido neste lançamento da operação. “O cliente que procurar pessoalmente a loja do aeroporto de Jaguaruna, de Criciúma ou de Tubarão para alugar um carro e quiser devolver o veículo em outra dessas unidades terá isenção da taxa de devolução. O valor geralmente é calculado com base na distância entre as duas lojas e, nesse caso, não será cobrado”, conta Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas. A promoção é por tempo limitado.
 
O aeroporto de Jaguaruna foi inaugurado em 2015 e já recebeu mais de 70 mil passageiros. “A inauguração da loja da Unidas vem atender a essa demanda, que tende a continuar crescendo nos próximos anos”, afirma Chequetti.
 
A nova loja da Unidas no aeroporto de Jaguaruna (Rodovia Lussa Librelato, s/n, Box 2, Retiro, Jaguaruna – SC) funciona de segunda à sexta, das 04h20 às 06h30, das 9h30 às 15h30 e das 22h às 23h59. Aos sábados, das 04h20 às 06h30 e, aos domingos, das 12h30 às 17h e 22h às 23h59. O telefone é (48) 3624-8838. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected].
 
Fonte: www.danthicomunicacoes.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.