Unidas inaugura franquia em Guarapuava

Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car
A Unidas, empresa especializada em locação de automóveis, gestão de frotas e venda de seminovos, inaugurou mais uma loja franqueada de Rent a Car, a primeira de Guarapuava (PR), localizada a 252 km de Curitiba. Com a nova unidade, o Paraná totaliza 11 lojas da companhia.
A cidade é conhecida tanto pelo turismo religioso, com o Caminho de São Francisco, como histórico, com visitas a construções antigas do século XIX e início do século XX. “O desenvolvimento de cidades turísticas brasileiras é essencial para a Unidas, pois muitos clientes se deslocam pelo interior do país com carros alugados”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas. Guarapuava possui cerca de 176 mil habitantes, de acordo com estimativa do IBGE de 2014.
Por conta de todas estas vantagens, a Unidas inaugurou 30 novas franquias em 2015 e pretende inaugurar mais 50 novas lojas em 2016. No ano passado, cidades como Santa Cruz do Sul (RS), Rio das Ostras (RJ), Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Muriaé (MG), Teófilo Otoni (MG), Cascavel (PR), Irecê (BA), Marília (SP) e outras 18 cidades, também receberam novas unidades da Unidas.
Localizada na Rua Padre Chagas, 1900, Centro, a loja funciona de segunda a sexta, de 8h às 12h30 e de 13h30 às 18h e aos sábados de 8h às 12h. O telefone é (42) 3036-1717.
Fonte: Brasilturis
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.