Unidas inaugura franquia em Caldas Novas (GO)

Unidas logo

Caldas Novas, em Goiás, foi a cidade escolhida pela Unidas para dar continuidade ao plano de expansão de sua rede de lojas de aluguel de carros. Recém-inaugurada, a franquia é a terceira loja da companhia no estado.
Localizada no Centro, a unidade, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, e aos sábados, das 8h00 às 12h00, oferece todos os benefícios da rede: frotas novas, variedades de modelos e marcas, central de reservas e assistência 24 horas, reservas via site (www.unidas.com.br), entre outras vantagens.
“Considerada uma das maiores estâncias hidrotermais do mundo, Caldas Novas é uma cidade em expansão e que atrai cada vez mais o turista brasileiro e estrangeiro, o que acaba gerando uma demanda maior por serviços, entre eles o aluguel de veículos”, destaca Carlos Sarquis, Diretor de Rent a Car da Unidas.
Com a abertura da loja em Caldas Novas, a Unidas passa a ter uma rede com mais de 160 lojas de aluguel de veículos em todo o país. A empresa conta com uma frota de mais de 40 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
A estratégia de expansão da empresa prevê a inauguração de lojas próprias e franqueadas em diversos estados ao longo de 2015, inclusive novas unidades em Goiás. Os interessados em obter mais informações sobre como ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected].
Sobre a Unidas:
 
Fundada há 30 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a companhia conta com uma frota de mais de 44 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
 
A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
 
A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.
 
A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 199 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.
 
Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo.
 
Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.
 
Informações para a Imprensa
Danthi Comunicações
www.danthicomunicacoes.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.