Unidas expande rede no litoral paulista

Unidas logo

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, inaugurou recentemente uma loja aluguel de carros no Guarujá. A nova unidade é a terceira da rede no litoral sul paulista. A empresa também está presente nas cidades de Santos e São Vicente.
De acordo com Carlos Sarquis, diretor de Rent a Car da Unidas, a abertura da loja atende a uma demanda crescente na região. “O Guarujá é uma cidade em expansão. Sua economia apoiada no turismo, na indústria e na atividade portuária gera uma demanda por serviços, o que representa um grande potencial de crescimento para o mercado de locação”, ressalta Sarquis.
Com a abertura da unidade no Guarujá, a Unidas passa a ter uma rede de 156 lojas de aluguel de veículos em todo o país. O estabelecimento, que fica na Avenida Puglisi, 815, Centro, funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h00, e aos sábados, das 09h às 13h. Frota nova, variedades de modelos e marcas, central de reservas e assistência 24 horas e reservas via site estão entre as vantagens oferecidas.
Sobre a Unidas – Fundada há 28 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a companhia conta com uma frota de mais de 38 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil. A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.
A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 189 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.
Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo. Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.
 
Fonte: Unidas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.