Unidas conquista 100 franquias e crescimento de 40% em 2015

 unidas
A Unidas, empresa especializada em locação de automóveis e gestão de frotas, conquista o número de 100 pontos de franquias de Rent a Car (RAC) no Brasil. Esse número representa um crescimento de 40% em 2015 no segmento, com presença em todos os estados do País. As últimas franquias inauguradas foram Divinópolis (MG) e Bragança Paulista (SP).
O crescimento no setor ocorre em parte pela alta nas viagens nacionais de lazer. “As empresas desativaram suas frotas e compensam com um volume maior de locação de veículos, necessários para suas operações”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas. “Temos a meta de expandir a rede em mais 80 lojas nos próximos dois anos. Em 2015, foram abertas 30 lojas franqueadas, sendo que 27 foram instaladas em novas cidades”, complementa.
No ano passado, cidades como Santa Cruz do Sul (RS), Rio das Ostras (RJ), Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Muriaé (MG), Teófilo Otoni (MG), Cascavel (PR), Irecê (BA), Marília (SP) e outras 18 cidades, também receberam novas unidades da Unidas.
Fonte: Brasilturis
Translate »