Unidas Bagé apresenta destaque da frota

unidas

Equipe ao lado do Spin da Chevrolet
Crédito: Francisco Bosco

Chegou, na Unidas Aluguel de Carros, um lançamento 2016: trata-se do modelo Spin, da Chevrolet. O veículo comporta cinco ou sete passageiros. Quando opta por cinco lugares, o locatário conta com um porta-malas de até 700 litros. É completo e com recursos multimídia: um veículo que é sinônimo de conforto.
Hoje, a Unidas Bagé possui uma frota de 30 carros. Todos zero quilômetro e completos: com revisão, ou seja, o locatário não precisa se preocupar com manutenção. Aliás, destaque para a opção de locação para empresas, como destaca o gerente Luís Epifanio Dutra Mello. É possível utilizar um veículo sem se preocupar com revisão, manutenção e impostos.
Entre os modelos, está o Ka, Ka Sedan, Logan, Sandero e Uno. Há opção de locação com motorista. É possível cadastrar até quatro condutores (para o Spin, até seis).
Gerência
A empresária Daiâni Britto Pereira apresenta o novo gerente do estabelecimento. Mello, 45 anos, atua na área comercial há 25 anos. Assumiu a função em meados de agosto e tem formação superior em Recursos Humanos. A equipe Unidas Bagé conta, também, com os profissionais Valéria Jardim e Vinícius Soares.
Onde
Avenida Santa Tecla, 862
Telefones: (53) 3312 7512 ou (53) 9933 5525 (plantão)
Reservas também pelo 0800 121 121 ou pelo site www.unidas.com.br 
Fonte: Folha do Sul Gaúcho

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.