Unidas amplia rede e inaugura 10ª loja na Bahia

Dando continuidade ao seu plano de expansão por meio de franquias, a Unidas, especializada em soluções de locação de veículos e gestão de frotas, acaba de inaugurar a décima loja de aluguel de carros na Bahia, em Feira de Santana. Situada a 108 quilômetros da capital,Salvador, a cidade é asegunda mais populosa do estadoe maior dointerior nordestinoempopulação.
“A estratégia de expansão da empresa prevê a inauguração de mais três lojas no estado ainda em 2015, nas cidades de Eunápolis, Irecê e Caetité. Outros municípios baianos também fazem parte do plano de ampliação da companhia na região”, explica Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.
A estratégia de consolidação da empresa inclui a abertura de mais onze lojas este mês. Além de Feira de Santana, as cidades de Rio das Ostras (RJ), Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Muriaé (MG), Teófilo Otoni (MG), Cascavel (PR) e Marília (SP) também receberam novas unidades da Unidas. Com as inaugurações, a empresa soma uma rede de mais de 170 lojas de aluguel de veículos e uma frota de mais de 44 mil automóveis de diversas marcas.
Localizada naAv. Maria Quitéria, 3568, São João, a unidade funciona de segunda a sexta, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 17h30. O telefone é (75) 3624-5450. Os interessados em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected] 
Fonte: Tribuna Feirense

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.