Últimas vagas para o Fórum Jurídico ABLA

forum

 
Entramos na reta final para as inscrições das locadoras de veículos interessadas em não perder a enorme chance de aperfeiçoamento e atualização jurídica gratuita, que a ABLA está proporcionando ao seu quadro de associadas.
Há poucas vagas ainda disponíveis para o I Fórum Jurídico da Indústria de Locação de Veículos, projeto que a Associação está retomando este ano e que já tem encontro agendado para o dia 25 de julho de 2014, das 9h às 17h, no escritório da ABLA em Brasília (DF) – SAUS – Quadra 01 – Bloco J – Torre A – Sala 510 – Edifício da CNT.
Assim, ainda resta tempo para as locadoras associadas aproveitarem esse benefício e confirmarem a inscrição (gratuita) o quanto antes de seus advogados e/ou assessorias jurídicas, pois as vagas são limitadas. Basta procurar Paula Camilla ([email protected]) ou Júlia ([email protected]), para receber as orientações sobre como se inscrever.
Vale relembrar que o Fórum será extremamente focado e produtivo, pois somente serão abordadas as questões que de modo imediato afetam o ambiente de negócios do setor. Serão discutidos, sob o viés jurídico, temas como desmanche de veículos, transporte clandestino, IPVA e Súmula 492, entre muitos outros diretamente ligados ao dia-a-dia das locadoras associadas.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.