Trend integra conteúdo da Localiza em seu portal

trend

Abrindo o ano com chave de ouro, a TREND Operadora anuncia parceria com a Localiza Rent a Car e passa a oferecer,por meio da plataforma de integração XML (do inglês eXtensible Markup Language), instalada no Portal AutoAtendimento Agência (AAA), a frota de mais de 118 mil automóveis da locadora de forma rápida e completa.
“Implantamos o XML para a Central do Carro em setembro de 2014 e agora a Localiza passou a integrá-lo com o seu motor de reservas. Estamos falando da maior locadora do país, com 534 pontos de vendas. É mais uma novidade da TREND com o objetivo de beneficiar e multiplicar as ofertas para o nosso único canal de vendas, os agentes de viagens”, explica Roberto Aufieri, gerente geral da Central do Carro.
“A integração da Localiza com a TREND possibilita aos agentes de viagens aumentarem o seu volume de vendas com maior agilidade e flexibilidade, dispondo de uma plataforma on-line. Para a companhia, essa integração, além de proporcionar maior agilidade que é fundamental, aumentará o volume de locações em função de uma maior facilidade para o agente de viagens incluir o aluguel de carros no pacote de viagens do seu cliente”, completa o diretor de Vendas da locadora, Paulo Henrique Pires.
Entre as vantagens de reservar on-line com a TREND destaca-se a flexibilidade, otimização de tempo, o tradicional e já conhecido suporte 24 horas, agilidade na emissão de faturas, condições especiais, up grades automáticos e confirmações garantidas. Além disso, aos fins de semanas os agentes de viagens têm acesso a tarifas exclusivas da Localiza, sob consulta com a Central do Carro da operadora.
Fonte: Jornal Turismo&Eventos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.