Terminou neste domingo, 16 de março, a VIII Convenção Anual ABLA

abla 3

Aconteceu no período de 11 a 16 de março a VIII Convenção ABLA, o evento aconteceu a bordo do Navio Costa Fascinosa e contou com a participação de representantes da ABLA e Sindloc’s de todo o país, onde foram discutidos inúmeros temas ligados ao segmento.
 
O evento decorreu dentro de um ambiente completamente diferente das outras edições e mostrou o quanto o segmento é forte e unido. Contou com a participação de mais de 100 pessoas no grupo como um todo, sendo que as apresentações e palestras ficaram a cargo de aproximadamente 40 participantes do segmento.

 abla 6                          abla 4

Também participaram do evento patrocinadores, que tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos, serviços e condições especiais para o segmento. As empresas participantes foram: EuroIT Tecnologia na área de Sistemas para Locadoras, Rontam, na área de equipamentos para veículos, Audi do Brasil, Flash Engenharia, Segplus e ST Corretora na área de seguros.

 abal

Maiores informações sobre o evento e decisões tomadas podem ser tomadas diretamente com a ABLA ou com os Sindiloc’s regionais.
 
Fonte: Blog das Locadoras

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.