Solução: Aluguel de carro é opção barata de viagem

Para quem gosta de viajar, 2015 é um ano recheado de feriadões. Destino escolhido, malas feitas, mas há uma questão batendo à porta: como se locomover? Há quem não goste de avião, nem ônibus, muito menos pretende fretar um táxi, pagando alto pelo conforto de um carro, tendo pouca liberdade de planejar os passeios por causa do motorista. E também há aqueles que até possuem carteira de motorista, mas não têm carro próprio. Cancelar a viagem? Nada disso. Alugar um carro é a melhor solução para esse impasse.
Além do conforto de se ter um veículo à disposição, o aluguel de automóvel permite que o motorista escolha o carro ideal para cada ocasião: muitos ou poucos passageiros, longas estradas, se vai rodar em cidades ou em áreas rurais, além dos itens de série como ar-condicionado, direção hidráulica e outros diferenciais para tornar o passeio mais confortável e prazeroso.
“Em viagem, é importante pensar em conforto e desempenho, que permita ao carro fazer ultrapassagens com segurança em estradas, fora o espaço para a bagagem, essencial principalmente para quem viaja em família”, afirma Antônio Campos, fundador do site CarroAluguel.com, que é um dos pioneiros no segmento, e ajuda pessoas de todo o Brasil a encontrar e reservar o veículo certo para cada viagem.
Através do site, o cliente pode comparar quase 100 locadoras, as mais variadas categorias de veículos, centenas de cidades em todo o Brasil, além de opcionais como GPS, cadeirinhas de segurança para as crianças e adicionar um condutor extra para dirigir o veículo. O pagamento é realizado sempre direto à locadora, sem a necessidade de se informar cartão de crédito através do site.
“Alugar carro é uma opção segura, mais barata em muitas situações e que permite aos viajantes total liberdade para traçar as próprias rotas nos passeios. CarroAluguel.com é uma ponte que facilita essa busca em diversas locadoras de todo o Brasil, oferecendo as melhores condições ao cliente”, explica Campos.

Translate »