Site permite ganhar renda extra com o aluguel do carro

O novo serviço de aluguel online de veículos Fleety tem preços cerca de 50% menores que os cobrados pelas locadoras convencionais, em média.
Tem um carro em bom estado de conservação que quase não é utilizado? Ele pode se tornar uma boa fonte para ganhar dinheiro extra, usando uma nova ferramenta online de aluguel de carros.
Trata-se do site Fleety, novo serviço de aluguel de veículos que permite a qualquer pessoa colocar o seu próprio carro para alugar. A novidade está disponível nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP), e deve chegar, em breve, ao Rio de Janeiro (RJ).
Como funciona o serviço de aluguel de carros Fleety? A ferramenta é bastante simples. Quem deseja oferecer seu veículo para aluguel faz um cadastro no serviço, incluindo seus dados pessoais, características do veículo, fotos do carro e número do Renavam, além de disponibilizar os valores que deseja cobrar pelo aluguel por hora, diário, semanal e mensal.
Os interessados em alugar carro no Fleety entram em contato diretamente com o proprietário do veículo, que pode ou não aceitar a solicitação. Para ajudar na decisão, o proprietário tem a opção de visualizar o perfil do interessado no Facebook e de conferir avaliações feitas por outros donos de carros sobre aquele determinado usuário.
Depois de tirar todas as dúvidas com o proprietário e de fechar o negócio para a locação do carro, basta combinar o melhor horário e o local para retirar o veículo, lembrando que todos os carros disponibilizados por meio do serviço devem possuir o seguro auto tradicional.
O Fleety disponibiliza um seguro próprio, já incluído nas taxas cobradas pelo serviço, dando segurança ao proprietário e também ao usuário. Se ocorrerem sinistros durante o uso do automóvel, como roubos ou acidentes, é acionado o seguro do próprio site e não o pago pelo proprietário.
Para usar o site Fleety, é cobrada uma taxa de 16% sobre o valor da locação, que é paga por quem usa o veículo alugado, na qual já está incluso o seguro, que protege contra colisões, furtos, roubos e avarias. Já o valor da locação é determinado pelo proprietário do veículo.
Conheça o serviço acessando o site www.fleety.com.br.
Por André Dias, do Mundo das Tribos.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.