SINDLOC-MG reúne associados para sonhar com 2017

360 pessoas, entre associados, diretores, representantes de entidades representativas, empresários, fornecedores, familiares e amigos, se fizeram presentes na noite de ontem, 1 de dezembro, na Boate PIC, em Belo Horizonte, para celebrar o ano que termina e já começar a sonhar com melhoras para 2017.
A Festa de Final de Ano do Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG, já é uma tradição para o segmento e, este ano, marca a passagem de uma ano difícil para o setor. “2016 foi diferenciado e de grande aprendizado. O setor precisou saber trabalhar profissionalmente para sobreviver a todo esse terremoto econômico e político que vivemos. Assim, para os empresários sobreviventes, 2017 será de calmaria. Pra mim, o avião já começou a bicar pra cima e vamos superar todas as dificuldades”, afirma Paulo Nemer, Presidente do Conselho Nacional da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis.
Saulo Froes, da Lokamig Rent a Car, concorda. “Mais do que nunca esse evento faz todo o sentido. Depois de um ano difícil como esse, reunir associados, diretores, parceiros e amigos para confraternizar é necessário. Brindar essa passagem é fundamental para recomeçar. Se relacionar, saber da dificuldade do outro, conhecer as soluções do parceiro é importante para colaborar nos pensamentos e planos futuros. O SINDLOC-MG, mais uma vez, assume essa postura que é positiva para o setor”.
“A festa do sindicado vem para ritualizar a passagem, sobretudo, em um ano como este. 2016 foi um período que exigiu muito do SINDLOC-MG, que precisou assumir mais fortemente a sua característica de unir o mercado para o bem comum. E, para isso, nada melhor que convidar todos aqueles que se fortaleceram também – assim como a gente, para festejar”, afirma Leonardo Soares, Presidente do SINDLOC-MG.
Para todos 2017 será de tempos melhores. Sonhar é preciso.
Do SINDLOC-MG.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.