SINDLOC-MG inaugura sua casa nova!

O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG, inaugurou nesta terça-feira, dia 29, sua nova sede própria. A entidade, que recentemente festejou seus 21 anos de fundação, deixou a casa no Prado e ocupa agora um prédio comercial na Rua Pernambuco, 353, Pilotis, no bairro Funcionários, próximo a Praça da Liberdade. O evento contou com a presença de associados, parceiros, fornecedores, representantes das principais montadoras do país e das entidade ligadas ao segmento de aluguel de carros.
Bem localizado, com 300 metros quadrados, auditório com toda a infraestrutura para receber mais de 60 pessoas e espaço para confraternizações, o novo local é uma importante conquista. “A nova sede é a representação de um crescimento. Na prática, teremos um lugar melhor, mais bem localizado, com um ambiente mais comercial. Simbolicamente, a mudança representa uma resposta aos associados que apostam cotidianamente no sindicato. É como se a gente dissesse: estamos melhorando para melhor atendê-los, para oferecê-los mais conforto”, afirma Leonardo Soares, Presidente do SINDLOC-MG.
Um dos ganhos imediatos para os associados é o espaço para treinamentos e cursos. “O auditório é confortável, espaçoso, com toda a estrutura necessária para palestras e apresentações”, explica Rejane Ribeiro, Gerente Executiva do SINDLOC-MG. A nova sede também é dotada de uma sala de reunião que poderá ser usada pelos associados.
Por Leandro Lopes.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.