Como a contabilidade contribui na análise da sua rentabilidade

auditorio

O Programa de Capacitação Profissional – Procap, do SINDLOC-MG, levou ao auditório do sindicato, no dia 21 de junho, uma reflexão sobre os modos possíveis de utilizar a contabilidade como instrumento para a tomada de decisão. A palestra, ministrada pela sócia-proprietária da VERS Contabilidade para Locadoras de Veículos, Edith Teixeira, deixou claro quais caminhos trilhar para alcançar esse objetivo.

Intitulada “Finanças para Empreendedores”, a apresentação detalhou como uma locadora pode melhorar práticas de reconhecimento da depreciação contábil versus a depreciação fiscal, bem como a utilização de Juros sobre Capital Próprio – JCP, dentre outras dicas relevantes para o segmento.

“Os caminhos apresentados são fundamentais para a saúde contábil de uma empresa. São essas ações que justificam nosso cotidiano aqui no SINDLOC-MG. Conseguir proporcionar isso é que faz tudo valer a pena”, festeja Rejane Ribeiro, Gerente Executiva do SINDLOC-MG.

De fato, perdeu muito quem não esteve presente. Mas existe ainda uma chance. A equipe de reportagem da web.TV do SINDLOC-MG registrou tudo e em breve irá disponibilizar por meio de uma plataforma de vídeo-cursos. Aguardem! ‘’

Foi solicitado também que linkasse a empresa VERS Locadoras para Veículos no texto.

Segue o Link da empresa: http://www.verslocadoras.com.br/

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.