SINDLOC-MG confraterniza a união

Em um ano difícil como 2015, festejar o seu término é um passo para refletir sobre o que ele representou. Com a economia brasileira em colapso, a sensação de se ter vivido um dos piores anos recentes, do ponto de vista do mercado, é comum. Por isso, é preciso comemorar a sobrevivência e planejar para um 2016 melhor.
Assim, no dia 3 de dezembro, o Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG, reuniu na Boate do PIC, no bairro Funcionários, associados, parceiros, fornecedores, amigos e diretores para brindar os novos sonhos de um ano melhor no porvir.
Segundo Leonardo Soares, Presidente do SINDLOC-MG, em tempos de crises políticas e éticas, o melhor caminho é a comunhão entre os empresários. “A gente está aqui para confraternizar a união. Com um ano tão pesado economicamente como esse, eu senti que o setor se uniu ainda mais e isso é fortalecedor para todos”, diz ele.
Mas nem tudo foi perdido em 2015. De acordo com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – Abla, o setor, apesar dos pesares, cresceu. “Não apuramos números ainda para divulgação, mas apesar do início do ano com retração por conta de cancelamento de contratos e outros obstáculos, o setor já está se recuperando”, afirmou Paulo Nemer, Presidente da Abla.
Que 2016 seja maior!

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.