Shift MC completa 3 anos e comemora primeiro lugar na Abracorp

shift

A Shift Mobilidade Corporativa, empresa de logística de transporte de passageiros para eventos, completou em julho 3 anos de fundação com dados muito positivos do levantamento da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas). Depois de ter conquistado o primeiro lugar em 2013 no ranking individual de venda de transfers, com 23% do total, repete a colocação no primeiro semestre deste ano, ampliando sua vantagem para 30% do market share, cerca de 5 vezes mais que o segundo colocado.

Mas os sócios-diretores Alexandre Pinto e Renato Kiste têm mais a comemorar. O faturamento geral da Shift no primeiro semestre de 2014 cresceu 90% em relação ao mesmo período do ano passado, um número 55% acima da previsão inicial. “A empresa pretende fechar o ano com crescimento operacional da ordem de 64%, superando os 33% conseguidos no ano passado”, comenta Alexandre.

Renato Kiste credita parte desse resultado ao investimento de cerca de R$ 2 milhões em 2013 e R$ 1,2 milhões nos primeiros seis meses de 2014 em frota, infraestrutura e na constante busca pela excelência na qualidade do serviço aos clientes. “Nos próximos meses teremos mais novidades para anunciar”, promete o executivo.

A Shift possui unidades de negócio em São Paulo e, há dois anos, também no Rio de Janeiro. Recentemente, a sede carioca foi ampliada e ocupa um novo endereço à Av. Rio Branco, 185 – Conjunto 1527 – Centro. Por conta da movimentação da Copa do Mundo na capital fluminense, o escritório liderado por Fernando Cavalcanti foi responsável por mais de um terço do crescimento no faturamento geral do primeiro semestre da empresa, que prestou serviços em quase todas as sedes do Mundial no Brasil.

Outras parcerias recém efetivadas pela Shift incluem unidades de atendimento nos hotéis Grand Hyatt e Hilton, em São Paulo; Royal Palm, em Campinas; e Bourbon, em Atibaia. Nesses locais, a empresa disponibiliza aos hóspedes serviço de carros executivos com motoristas bilíngues. Outros hotéis contam com parcerias comerciais com a Shift, como Paradise Resort, em Mogi das Cruzes; Sofitel Jequitimar, no Guarujá; e Expo Dom Pedro, em Campinas.

A frota da Shift MC dispõe hoje de ônibus, vans, micro-ônibus e sedans. Os ônibus e micro-ônibus comportam 46 e 26 passageiros, respectivamente, e contam com itens de conforto e segurança, além de frigobar, vídeo com DVD e rede wi-fi. A maior parte da frota da empresa segue o padrão Euro 5, que diminui a emissão dos gases poluentes no ambiente.

Sobre a Shift Mobilidade Corporativa – Fundada em julho de 2011, a Shift MC oferece logística de transporte de passageiros para eventos, serviço de receptivo para executivos e também aviação executiva. Opera em todo o Brasil e oferece atendimento internacional a partir de seus escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Conta com a expertise de diretores e gestores e aposta em inovação e tecnologia, como o padrão EURO 5 de redução de emissões em quase toda sua frota, oferecendo serviço especializado com eficiência, agilidade, segurança e economia. Informações pelo site www.shiftmc.com.br, ou pelos perfis da empresa no Facebook – www.facebook.com/shiftmc e Twitter – www.twitter.com/shift_mc.

 

B4T Assessoria + Comunicação

www.b4t.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.