Setor de aluguel de carros cresce com qualidade no Brasil

Apesar do difícil cenário político econômico brasileiros dos últimos meses, o setor de aluguel de carros não sofreu tantos impactos e vem surpreendendo o mercado com notícias positivas! De acordo com informações divulgadas pela Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (ABLA), o setor segue em constante expansão no país.
Segundo dados da Associação, o segmento avançou 5% nos dois últimos anos. Prova disso são os registros de lucros do setor, que segundo a ABLA, fechou o ano de 2015 com faturamentos superiores a R$16 bilhões. E a melhor notícia é que segundo expectativas do mercado, o cenário deve manter-se positivo para os próximos meses.
Para garantir o êxito diante de um contexto de crise para tantos outros segmentos, as locadoras de veículos têm aproveitado as oportunidades de oferta de serviços diferenciados. A locadora Alamo é um exemplo de empreendimento que garante a satisfação dos seus clientes por meio de um atendimento personalizado. Entre as vantagens de alugar um carro na Alamo Rent a Car estão a livre quilometragem, ausência de taxas de cancelamento, alteração e cartão de crédito e pagamento somente na retirada do veículo.
Com o setor estável no Brasil, a Alamo Rent a Car é uma das tantas empresas do segmento de alguel de carros que consegue expandir no Brasil sem comprometer a qualidade de seus serviços. Presente em diversos países, como Estados Unidos, Canadá e México, a Alamo é um dos gigante do aluguel de carro ao redor do mundo, por isso pode garantir excelência em preço, condições de pagamento diferencias e qualidade na frota.
Do Paraíba Total.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.