Salão ABLA agora é o Salão do Automóvel

salao

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ao longo dos anos transformou-se em uma verdadeira vitrine para também para as empresas do setor de locação de veículos, ganhará um novo impulso esse ano, com a presença da ABLA e das locadoras associadas.
De maneira inédita, a ABLA terá dentro do evento uma área apropriada para recepcionar as locadoras associadas, para posterior visitação dos estandes das montadoras e dos demais fornecedores da indústria automobilística. Na prática, trata-se de realizar paralelamente e ao mesmo tempo, dentro do Salão do Automóvel 2014, o Salão ABLA da Indústria do Aluguel de Automóveis.
O presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Nemer, explica que a parceria significa um novo modelo para o Salão ABLA, no qual o evento será realizado dentro do Salão do Automóvel, ficando o Fórum da Indústria do Aluguel de Automóveis para o ano de 2015, somente com palestras. “O formato do Fórum e Salão ABLA, até aqui realizados sempre juntos, esgotou-se”, diz Nemer. “Assim, a mudança é fundamental”.
Aprovado esse novo modelo, ou seja, de realização o Salão ABLA dentro do Salão do Automóvel, a associação procurou diretamente a empresa Reed Exhibitions, organizadora do Salão do Automóvel, e fechou parceria para ter um espaço de recepção às locadoras dentro do principal evento da indústria automobilística, para imediata viabilização do projeto Salão ABLA 2014. “Conseguimos e assim será feito”, comemora Nemer.
Dessa forma, as locadoras estarão inseridas diretamente na maior feira automobilística da América Latina, palco para montadoras nacionais, estrangeiras e empresas do ramo automobilístico mostrarem as últimas novidades do setor, um dos mais importantes da economia brasileira. “As locadoras terão acesso às novidades, às tecnologias, à funcionalidade e à segurança do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, como se estivessem no Salão da ABLA”, resume Nemer.
Mais informações sobre a participação da ABLA e de suas associadas serão encaminhadas em breve, para todo o quadro associativo.  
  
Serviço
28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: De 30 de outubro a 09 de novembro de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo/SP
Horários: Dia 30/10 das 14h às 22h com entrada permitida até às 21h; de  31/10 até 08/11 das 13h às 22h com entrada permitida até às 21h; dia 09/11 das 11h às 19h com entrada permitida até às 17h.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.