Por que as empresas devem apostar no aluguel de carro em viagens de negócios

Hertz destaca as vantagens da locação para o setor corporativo

O planejamento das viagens de negócios não precisa ser uma dor de cabeça para os gestores de empresas. Para atender às necessidades da agenda de compromissos com mais comodidade e agilidade, um carro alugado pode ser a solução perfeita para a locomoção do funcionário, segundo a Hertz.

Como a programação das viagens corporativas costuma ter mais do que apenas uma reunião, encontro ou jantar profissional, é importante considerar não apenas os custos de transporte, mas também o tempo necessário para se deslocar de um lugar a outro, já que qualquer pequeno atraso pode implicar em grandes problemas. Nesse caso, a flexibilidade é um ponto positivo.

Além de garantir que um carro esteja à disposição do funcionário, o que significa não depender de terceiros e não precisar esperar, a locação costuma ser mais econômica do que o táxi, principalmente nas grandes cidades. Outra vantagem é a possibilidade de comparar preços e escolher os opcionais antes da viagem, evitando imprevistos ou gastos fora do orçamento programado.

A Hertz ainda destaca a variedade de modelos disponíveis. A locadora possui diversas categorias de carros em sua frota, dos mais econômicos aos mais luxuosos, atendendo às mais variadas necessidades dos clientes.

Contratando as proteções oferecidas, a empresa também se tranquiliza com o quesito segurança. Para completar, ainda é possível acumular pontos no Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade da locadora, e economizar mais a cada locação.

“As viagens de negócios geram custos para as empresas que devem ser planejados com eficácia dentro do orçamento”, afirmou Luciano Bianchi, presidente da Hertz Brasil. “A locação de um veículo é a solução ideal para o transporte de funcionários em viagens corporativas, apresentando a melhor relação custo-benefício do mercado”, finalizou.

Sobre a Hertz Brasil

A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 96 lojas em 66 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.

Escrito por  AFT Comunicação Integrada – Publicado em Veículos

Fonte: SEGS

 

Translate »