Pesquisa: Curso ABLA em SP teve 98,5% de “ótimo e bom"

curso

As dezenas de profissionais que tomaram parte do Curso de Capacitação ABLA, realizado no dia 15 de outubro, em São Paulo (SP), estabeleceram uma nova marca em termos de avaliação positiva desse benefício oferecido gratuitamente pela associação. Entre “ótimo” e “bom”, o curso atingiu 98,5% de aprovação na capital paulista.
Trata-se de fato de um dos mais importantes benefícios oferecidos pela ABLA, voltado especificamente para profissionais das locadoras associadas. “Preparar, treinar e capacitar as pessoas, inclusive para a maneira correta de encontrar a tarifa adequada aos produtos e serviços oferecidos pelas locadoras, implica em uma questão de inteligência”, diz Paulo Nemer, presidente do Conselho Nacional da ABLA.
“No caso dos profissionais do setor de locação, é imperativo que estes tenham boa noção sobre formação de preços, tópicos sobre o mercado e que entendam como funcionam as compras e vendas de uma empresa locadora”, acrescenta o instrutor do curso, Jorge Miguel dos Santos. “Assim podem de fato aplicar todos estes conceitos na locadora em que trabalham, contribuindo efetivamente para a diminuição de custos e aumento da eficiência econômica da atividade”.
Para a ABLA, pelo índice de aprovação verificado em São Paulo, ficou confirmado que o importante é nunca deixar as pessoas que trabalham no setor à margem das informações. “E sim considerá-las como o fator fundamental, que precisa ser cuidado e ter apoio adequado, para melhorar continuamente a execução de suas tarefas”, complementa Paulo Nemer.
fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.