Paulo Nemer: na trilha de 2014 com serenidade

paulo_nemer3-259x300

Em janeiro deste ano de 2014, iniciamos um novo ciclo. Assumi o compromisso e o desafio de presidir o Conselho Nacional da ABLA, fundada em 1977 e hoje com um quadro de associadas que representam todas as unidades da Federação.

Assumi consciente do muito já realizado até aqui, mas também com a firme decisão de ampliar as parcerias com todos os Sindlocs nacionais, entidades de classe e afins, e com o desejo de melhorar ainda mais a enfática defesa dos direitos do setor junto aos Governos, em suas diversas instâncias.

Ao mesmo tempo, também já estamos trabalhando para ampliar a proximidade da ABLA com seu quadro associativo de altíssima qualidade. Estou certo de que, juntos, vamos sim superar o que vier pela frente, em busca de novos patamares de desenvolvimento para a ABLA, para o setor, para os nossos parceiros e para o nosso País.
Com isso, quero dizer que estamos trilhando o ano de 2014 com serenidade. Estamos com olhos voltados para os cenários nacional e internacional, sem perder de vista o potencial de expansão do nosso setor, além das oportunidades de investimentos.
Na prática, como membro integrante da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), por meio da Fenaloc e da ABLA, o setor de locação de veículos integra um dos elos da corrente do dinâmico segmento automobilístico brasileiro, considerado o quarto maior do mundo.
Com um histórico de participação médio anual próximo dos 10% (nos últimos cinco anos), em relação às vendas do setor automobilístico, a locação de veículos se constituiu num poderoso aliado da cadeia produtiva da economia nacional.
Por tudo isso, agora como Presidente do Conselho Nacional, foco ainda mais minhas atenções ao desenvolvimento da indústria da locação de veículos brasileira, por meio do apoio da ABLA para o crescimento sustentável das empresas que compõem o nosso setor.
Trata-se de uma indústria pulsante. Temos capacidade para crescer em todas as regiões, trabalhando ainda melhor a partir de uma série de novas e diferentes parcerias com fornecedores e também com os mais importantes players da cadeia produtiva do turismo nacional.
Vamos em frente e obrigado pela confiança depositada no setor.
* Paulo Nemer é Presidente do Conselho Nacional da ABLA
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.